De olho no comportamento híbrido pós-pandemia dos consumidores, a RNI, construtora das Empresas Rodobens, dá mais um importante passo na estratégia de negócios, com um novo site.
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
De olho no comportamento híbrido pós-pandemia dos consumidores, a RNI, construtora das Empresas Rodobens, dá mais um importante passo na estratégia de negócios, com um novo site.
Por meio de uma pesquisa pioneira com clientes reais, a incorporadora constatou que o maior desejo dos potenciais clientes é realizar uma compra híbrida “on demand”: a qualquer momento, o consumidor pode abandonar a interação no site e ser atendido por um corretor exatamente do ponto em que está a experiência.
Repleto de funcionalidades, o novo site RNI segue as tendência atuais e tem como proposta trazer para os consumidores do setor imobiliário e de construção civil uma experiência completa, que integra diversas soluções de conteúdo de fácil absorção, como simuladores de compra, geolocalizações, além de uma ferramenta para consulta, para que todos os vendedores, independentemente da sua localização, estejam conectados nos quatro cantos do país e possam trazer uma consultoria integrada RNI para o consumidor.
Página exclusiva para investidores de imóveis
Para atender à crescente demanda de investidores, a plataforma ganhou um novo espaço dedicado ao público que deseja investir em imóveis para negócios. Dessa forma, essas pessoas podem triar por localização, tamanho e valor, para eleger onde querem investir. “A estratégia de negócios da RNI é fomentar o desenvolvimento de cidades do interior, porém, próximas dos grandes centros, com imóveis de alta qualidade e grandes áreas de convívio. Essas vantagens são atrativas para investidores que buscam imóveis no interior e regiões de agronegócio”, ressalta o CEO da RNI, Carlos Bianconi.
Os recursos visuais também são fatores determinantes para uma experiência completa com o cliente. Para isso, foram desenvolvidos uma nova identidade visual do novo site, que convite o consumidor a navegar na plataforma e avançar nesta jornada hibrida de compra. “Consideramos uma evolução do e-commerce, ou seja, não nos atemos a um único formato ou canal de vendas, garantindo uma jornada de compra extremamente útil para o consumidor, atendendo quem precisa de informações rápidas à mão ou prefere tirar suas dúvidas agendando uma visita presencial. As construtoras no geral têm pouca interação com o cliente, portanto, podemos afirmar que somos uma das primeiras do setor a proporcionar uma experiência híbrida, ainda mais integrada com o cliente”, contextualiza Nilson Neves, Gerente de Tecnologia da Informação da RNI.
Além disso, a proteção dos dados pessoais de seus clientes é um compromisso da RNI. Adequada às normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a nova ferramenta da incorporadora possibilita realizar simulações simples e completas dos imóveis, em um ambiente seguro e sem vazamento de informações.
Para saber mais, acesse o novo site da RNI:
https://www.rni.com.br/