Experiência prática com IA ganha importância no mercado de trabalho, aponta pesquisa
Pesquisa mostra que 42% dos empregadores veem a falta de experiência prática com IA como barreira à contratação de recém-formados.
LEIA MAISPesquisa mostra que 42% dos empregadores veem a falta de experiência prática com IA como barreira à contratação de recém-formados.
LEIA MAISEstimativa do Inca aponta cerca de 78.610 novos casos anuais entre 2026 e 2028; especialista reforça prevenção, rastreamento e diagnóstico precoce.
LEIA MAISInstituição no Gama mantém iniciativas gratuitas de fisioterapia, psicologia e educação física para pessoas com 60 anos ou mais.
LEIA MAISEncontro promovido pelo Instituto Gabriel Gastal reuniu cerca de 100 estudantes e abordou IA generativa, automação, interoperabilidade e transformação digital na saúde.
LEIA MAISEstudantes do Ensino Médio participaram de encontros sobre projeto de vida, escolhas profissionais e prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis.
LEIA MAISEvento será realizado de 6 a 8 de outubro, no Gama, com atividades práticas e informações sobre mais de 20 cursos de graduação.
LEIA MAISEvento reunirá estudantes do Ensino Médio nos dias 2 e 3 de outubro, com debates sobre conflitos globais e premiação de viagem acadêmica aos Estados Unidos.
LEIA MAISCampanha reforça a importância do diálogo sobre saúde mental, do combate ao estigma e do reconhecimento de fatores de risco e proteção.
LEIA MAISLucas Freitas Vieira, medalhista em competições internacionais, apresentará em Harvard uma ferramenta que combina computação quântica e criptografia para proteger registros médicos.
LEIA MAISEvento gratuito será realizado em 21 de setembro, Dia Internacional da Paz, com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, Maria Paula e o maestro Cláudio Cohen.
LEIA MAISProjeto Campus Saudável – Clube Escola oferece treinamento funcional, alongamento, corrida, Cardio Dance e Jump, de segunda a quinta-feira.
LEIA MAISCampanha terá novos pontos de vacinação nos dias 22 e 29 de agosto. No Gama, cerca de 80 estudantes de Medicina Veterinária atuam como voluntários.
LEIA MAIS