Haynna e Teófilo Lima apresentam novos shows em reencontro em Brasília

Hayanna Assessoria de Comunicação - 13/04/2022

As apresentações acontecem no dia 22 de abril, no Jamburita, na 714/715 norte


Foto por Thaís Mallon

Os artistas piauienses Haynna e Teófilo Lima já tem data para se reencontrar em Brasília: dia 22 de abril. As apresentações acontecem na próxima sexta-feira no Jamburita, na 714/715 norte. A casa abre às 19h e os shows começam às 20h.

O músico retorna à Brasília, para reencontrar o público da capital federal e a artista Haynna, nascida no Piauí e radicada no DF, com quem compartilhará o palco. Ela regravou as canções No Canto e Beijos e Cacosdo compositor Teófilo, no disco da banda Haynna e Os Verdes. As canções autorais estarão no repertório do show. 

Teófilo celebra os 30 anos de carreira com o pré-lançamento do EP inédito Lusco-fusco. Já Haynna exibirá as músicas do EP Porta do Meu Peito, projeto solo e paralelo ao da banda Haynna e Os Verdes, com previsão de lançamento, ainda em 2022.

Algumas releituras de grandes clássicos e homenagens às suas origens também estão sendo preparadas para o show que também conta com Dani da Silva no teclado, Guilherme Paiva no bandolim/gaita e Ricelly Lopez na guitarra. 

  • Compartilhe:
  • @