Evento nesta terça-feira (8) terá adesivaço, carreata com trio elétrico e participação de Michelle Bolsonaro, Celina Leão e Bia Kicis.
Luís Miranda inaugura QG na Asa Norte com Michelle Bolsonaro, Celina Leão e Bia Kicis

Divulgação
O candidato a deputado distrital Luís Miranda (Democrata 35) inaugura, nesta terça-feira (8), seu QG de campanha na Asa Norte, em Brasília. O evento terá as presenças confirmadas da governadora do Distrito Federal e candidata ao Governo do DF, Celina Leão (PP), e das candidatas ao Senado Michelle Bolsonaro (PL) e Bia Kicis (PL).
A mobilização também contará com candidatos a deputado federal que fazem dobradinha com Miranda. A expectativa é reunir cerca de mil pessoas.
Programação
As atividades começam às 16h30, com adesivaço de veículos. Em seguida, será realizada uma carreata com trio elétrico rumo à Rodoviária do Plano Piloto. Após o percurso, a mobilização retorna ao QG da Asa Norte, onde a programação segue até as 21h.
A inauguração ocorre a 26 dias da eleição de 4 de outubro, na reta final da campanha de Miranda à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
Serviço
- Evento: inauguração do QG de Luís Miranda
- Data: terça-feira, 8 de setembro
- Horário: das 16h30 às 21h
- Local: QG Luís Miranda – SEPN 504 Norte, Lote 6, Asa Norte, Brasília/DF
- Programação: adesivaço e carreata com trio elétrico
- Previsão de público: cerca de mil pessoas
