Varsha
  • Cadastrar Matéria
  • Home
  • Atualidades
    • Releases
    • Notícias
    • De Brasília
  • Cinemas
  • Eventos
  • Horário de ônibus
  • Loterias
  • Cidades
    • Aeroporto
    • Águas Claras
    • Brasília
    • Brazlândia
    • Candangolândia
    • Ceilândia
    • Cidade do Automóvel
    • Cidade Estrutural
    • Cruzeiro
    • Fercal
    • Gama
    • Guará
    • Itapoã
    • Jardim Botânico
    • Lago Norte
    • Lago Sul
    • Noroeste
    • Núcleo Bandeirante
    • Octogonal
    • Paranoá
    • Park Way
    • Planaltina
    • Recanto das Emas
    • Riacho Fundo I
    • Riacho Fundo II
    • Samambaia
    • Santa Maria
    • São Sebastião
    • SIA
    • Sobradinho
    • Sobradinho II
    • Sudoeste
    • Taguatinga
    • Varjão
    • Vicente Pires
Cadastrar Matéria
Varsha
Sobre Nós

Política de Privacidade

MídiaKit

Fale Conosco

Nossos sites

Minas é Aqui

Sampa é Aqui

Rio é Aqui

Brasília é Aqui

Subscribe to our newsletter!

We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.

  • Por Etcetera Comunicação
  • 25/07/2025

Distrito Federal tem 608 vagas de estágio abertas nesta semana pelo CI

Maior ONG de empregabilidade jovem da América Latina soma mais de 7 mil oportunidades no país.


Foto: Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está com 608 vagas de estágio abertas no Distrito Federal nesta semana. As áreas com maior número de oportunidades na capital são administrativa, com 167 vagas; ensino médio, com 82; educação, com 51; jurídica, com 31; e contabilidade, com 28. Também há vagas em setores como técnico em administração, marketing, informática, construção civil, comunicação, saúde, esportes, arquitetura e urbanismo e design, voltadas a estudantes de ensino médio, técnico e superior.

No Brasil, o CIEE soma 7.074 vagas de estágio nesta semana. As áreas com mais oportunidades são administrativa, com 1.762 vagas; ensino médio, com 1.717; educação, com 558; e jurídica, com 380. Os estados com maior número de vagas são São Paulo, Ceará, Distrito Federal e Bahia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal www.ciee.org.br, ou presencialmente na sede do CIEE/DF, localizada na EQSW 304/504, Sudoeste.

CIEE 61 anos: Imparável

Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

  • X
  • f
  • @
Cadastrar pauta
Quer divulgar o sua pauta e ter a possibilidade de expor essa pauta para 5000 pessoas diariamente? Cadastre gratuitamente sua pauta.
Brasília é Aqui | 2011 - | Alguns Direitos Reservados
Desenvolvido por Vizuh
Política de Privacidade | MídiaKit | Fale Conosco
Minas é Aqui | Sampa é Aqui | Rio é Aqui | Brasília é Aqui