Páscoa: programação infantil anima a estação mais doce do ano no Pátio Brasil Shopping

Destak Comunicação - 21/03/2024

Nos finais de semana entre os dias 16 e 30 de março, a criançada vai se divertir com atividades temáticas recheadas de criatividade.


Páscoa do Pátio Brasil shopping_créditos: Telmo Ximenes

Prepare-se para uma invasão fofíssima no Pátio Brasil, porque os Coelhos da Páscoa decidiram antecipar a diversão! Nos fins de semana de março, dias 23, 24 e 30, com quatro sessões diárias sempre iniciando às 13h, 14h30, 16h e 17h30, o shopping trará uma experiência divertida e gratuita para as crianças.

Como Participar?

Para participar dessa experiência, os responsáveis precisam garantir o ingresso da criança, gratuitamente, na plataforma Sympla: www.sympla.com.br/patiobrasil. O responsável deve preencher seus dados e informar o nome e a idade da criança participante no formulário. Os ingressos retirados são exclusivos das crianças que irão participar das atividades. Os adultos acompanhantes não precisam de ingressos. Será permitida a retirada de 2 ingressos por CPF, ou seja, até 2 crianças. As vagas são limitadas. 

Como irá funcionar?

Assim que as crianças acessarem o local, serão recebidas pelos astros da festa: os Coelhinhos da Páscoa, que vão contar, em forma de história, sobre toda a aventura que eles vão participar. Enquanto ocorre a contação de história, a garotada entra no clima ao se transformar em adoráveis coelhinhos por meio de pinturas de rosto.

E a diversão não para por aí! A busca pelos ovinhos dourados na piscina de bolinhas está garantida! Cada criança terá direito a encontrar uma unidade do ovo dourado, que será o seu passaporte especial para a Cozinha dos Coelhos. Lá, guloseimas já estarão prontinhas para que cada um possa enfeitar seus próprios ovinhos de chocolate comestíveis. E a melhor parte? Ao final, cada criança levará para casa o seu ovo de chocolate decorado como lembrança!

Para fechar com ovinho de ouro, ops... chave de ouro; um espaço totalmente instagramável foi preparado para que os participantes possam registrar esse momento incrível! 

As sessões têm duração aproximada de 45 minutos. As vagas são concorridas, então não perca tempo! E tem mais: aos sábados, o estacionamento sai por apenas R$ 8 (oito reais) e, aos domingos e feriados, é de graça! 

SERVIÇO:

PÁSCOA DO PÁTIO
Local: Piso P2 (ao lado da C&A)
Valor: Gratuito, mediante inscrição na plataforma Sympla: www.sympla.com.br/patiobrasil

Nos finais de semana (março):

▪ 23/03 e 24/03
▪ 30/03

Horários: 4 sessões por dia.
▪ 13h às 14h
▪ 14h30 às 15h30
▪ 16h às 17h
▪ 17h30 às 18h30

Pátio Brasil Shopping
Site: www.patiobrasil.com.br

Instagram: @patiobrasil
Telefone: (61) 2107-7400
Endereço: SCS Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul

Horário de funcionamento:
▪ Lojas e Serviços: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 13h às 19h;
▪ Alimentação e Lazer: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 12h às 20h;
▪ Estacionamento: Sábado R$8,00 (oito reais) / Domingos e feriados: gratuito.

  • Compartilhe:
  • @