“Escondida à Plena Vista” propõe reflexão sobre a emancipação do corpo feminino
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
“Escondida à Plena Vista” propõe reflexão sobre a emancipação do corpo feminino
O Espaço Pé Direito recebe o espetáculo de dança “Escondida à Plena Vista”, com sessões nos dias 10, 11, 16 e 17 de agosto, sempre às 20h. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos pela Plataforma Sympla (https://bit.ly/EAPV). A sessão do dia 15 tem interpretação em libras e a do dia 16 é apresentada com audiodescrição.
“Escondida à Plena Vista” é criado, dirigido e interpretado pela bailarina e coreógrafa Déborah Alessandra. O espetáculo reflete sobre o corpo feminino e o impacto das construções históricas e sociais sobre ele. A construção do espetáculo se baseia também em um pensamento de emancipação feminina. “Este espetáculo evoca corporificações de um corpo-experiência, que enuncia arquétipos e expande subjetividades inventivas do feminino”, detalha a bailarina e diretora Déborah Alessandra.
Multiartista
A artista Déborah Alessandra tem realizado pesquisas sobre artes contemporâneas da cena e seus desdobramentos nos diversos trabalhos que executa e nos grupos artísticos que tem integrado. Seus interesses passam por trabalhos multimídia e na intersecção entre diversas linguagens, o que a faz acumular trabalhos de palco, de galeria, de rua e de vídeo. Suas criações partem da investigação sobre as relações entre corpo e política.
SERVIÇO
Escondida à Plena Vista
10, 11, 16 e 17 de agosto, sempre às 20h
No Espaço No Espaço Cultural Pé Direito (Rua 1, nº 23, Vila Telebrasília)
Entrada gratuita com retirada de ingressos pelo Sympla (https://bit.ly/EAPV)
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: (61) 99807-4310
Instagram: instagram.com/