Turnê estreia em 7 de dezembro, em Maceió, e terá cenografia, figurinos, coreografias, efeitos especiais e estrutura própria transportada em carretas.
Turnê estreia em 7 de dezembro, em Maceió, e terá cenografia, figurinos, coreografias, efeitos especiais e estrutura própria transportada em carretas.
A Calcinha Preta anunciou “Mágica: O Espetáculo”, a maior produção da carreira da banda, que tem mais de 30 anos de história. A turnê será apresentada em 100 cidades brasileiras, entre shows públicos e privados.
A estreia está marcada para 7 de dezembro, em Maceió (AL). O espetáculo terá grandes elementos cenográficos, objetos de cena, estruturas especiais, figurinos, conteúdos visuais, coreografias e efeitos especiais.
A proposta é transformar o palco ao longo da apresentação, criando diferentes universos diante do público. O cenário deixará de ser apenas um pano de fundo para se tornar parte ativa da narrativa.
Para viabilizar a produção, a banda viajará pelo país com estrutura própria transportada em carretas. Palco, cenografia, iluminação e efeitos especiais acompanharão o grupo em cada cidade.
“Mágica: O Espetáculo” nasceu do DVD “Mágica”, gravado em 6 de dezembro, em Belém do Pará. A montagem resgata, em uma versão ampliada, o conceito do DVD “Mágica”, apontado como um dos marcos da história da banda.
A turnê terá apenas 100 apresentações, o que confere caráter especial ao projeto. Segundo a divulgação, cada cidade será uma das únicas oportunidades de assistir presencialmente à montagem completa.
As primeiras datas ainda serão reveladas. Informações sobre ingressos também serão divulgadas em breve.