Chamamento de bandas para o Cerrado Jazz Festival 2024

Tato Comunicação - 03/07/2024

Artistas do DF têm a chance de fazer parte da programação de um dos principais festivais da cidade! Inscrições de 1 a 20 de julho


Divulgação

A 5a edição do Cerrado Jazz Festival, que será realizada nos dias 23 e 24 de agosto no Museu da República, abre chamamento para bandas interessadas em se apresentar na edição 2024.  Serão selecionados dois grupos para compor o lineup do festival e cada um receberá cachê de 4,5 mil reais.

“O Festival promove intercâmbios com diversos artistas do país, uma vitrine plural que evidencia a produção instrumental e do jazz, abrindo espaço para artistas iniciantes bem como artistas consagrados com grande relevância cultural”, comenta Lorena Oliveira, da idealizadora do festival.

As inscrições podem ser realizadas de 1 a 20 de julho de 2024.  Para participar, enviar o release, duas músicas autorais, link de vídeo ao vivo e links das redes sociais ou streaming para o e-mail [email protected].

Podem participar todo e qualquer projeto musical autoral, grupos e artistas de jazz, soul, choro, instrumental, exclusivamente do Distrito Federal.  Serão selecionados dois grupos do Distrito Federal que se apresentarão no palco do Cerrado Jazz Festival.

Os dois selecionados serão anunciados no dia 05 de agosto de 2024, através do site oficial do festival www.cerradojazz.com.br e das redes sociais.  Para mais informações, consulte o regulamento disponível em @cerradojazzfestival.

O Cerrado Jazz Festival tem patrocínio da Neoenergia Brasília e Neoenergia Instituto por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal e Fundo de Apoio à Cultura do DF. Tem realização da Beco da Coruja Produções e apoio do Museu Nacional da República.

Serviço
Chamamento de bandas para o Cerrado Jazz Festival
De 1 a 20 de julho
Inscrições pelo e-mail [email protected]
Acesse regulamento completo em @cerradojazzfestival.

  • Compartilhe:
  • @