Exposições de arte do festival cerratense estão abertas até 24 de junho

Janaína Montalvão - Artha Produções - 22/06/2022

O festival começou no dia 18 de junho com shows, feira e homenagens em solenidade de abertura. As exposições estão abertas para a comunidade

Após um final de semana emocionante com solenidade de abertura no Museu Histórico de Planaltina, feira e apresentações culturais na Praça São Sebastião e homenagens para Paulo Bertran e Iêda Vilas-Bôas, o Festival Cerratense segue sua programação com exposições em dois locais da cidade de Planaltina DF.

A primeira é uma exposição fotográfica chamada “Olhar Cerratense”, com os vencedores do concurso de fotografia feito pelo festival, que contou com mais de noventa inscritos, e está no Museu Histórico de Planaltina, com curadoria do fotógrafo Gustavo Bays.

Já a segunda é uma exposição de arte contemporânea chamada “Conversa e Ponto”, localizada no Ateliê Pé Vermelho, em frente à Praça São Sebastião, com curadoria feita pelo artista plástico João Angelini

Alunos de escolas da rede pública e privada da região também já começaram os passeios pelas instalações do festival. As visitações podem ser feitas das 8h às 18h, até essa sexta-feira, 24 de junho, gratuitamente.

SERVIÇO FESTIVAL CERRATENSE
HORÁRIO: das 8h às 18h
DATA: 18 a 24 de junho de 2022
LOCAL: Museu Histórico de Planaltina e Ateliê Pé Vermelho – Planaltina DF
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃO: Livre

SAIBA MAIS EM: 
https://www.festivalcerratense.com.br/ 
https://www.instagram.com/festivalcerratense/

  • Compartilhe:
  • @