Programação apresenta a dinâmica de quatro MBAs da Escola Politécnica da USP, com encontros virtuais nos dias 26, 27, 29 e 30 de outubro de 2026.
Programação apresenta a dinâmica de quatro MBAs da Escola Politécnica da USP, com encontros virtuais nos dias 26, 27, 29 e 30 de outubro de 2026.

A POLI USP PRO, iniciativa de pós-graduação da Escola Politécnica da USP, realizará uma série de aulas inaugurais gratuitas e online para profissionais interessados em seus cursos de MBA. Os encontros ocorrerão nos dias 26, 27, 29 e 30 de outubro de 2026, sempre às 19h.
A programação reunirá professores e especialistas para discutir temas relacionados à gestão, tecnologia, métodos quantitativos e governança corporativa. A proposta é apresentar aos participantes a dinâmica acadêmica dos cursos, os modelos de análise aplicados a problemas reais de mercado e a abordagem pedagógica da instituição.
Segundo o professor doutor Renato de Oliveira Moraes, coordenador do MBA em Gestão da Tecnologia da Informação da POLI USP PRO, a aula inaugural permite que os interessados conheçam o funcionamento de um MBA antes do início do curso.
“A aula inaugural é um convite para quem quer conhecer como um MBA funciona na prática antes de começar. É uma oportunidade de ter uma primeira experiência com a nossa dinâmica e com a abordagem que vamos desenvolver ao longo do curso, que trata de tecnologia, de pessoas e, principalmente, de como conectar a TI às decisões do negócio”, afirmou.
As sessões são abertas ao público em geral e não têm taxa de inscrição. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://beacons.ai/poliusppro.