Brasília é Aqui - logo
  • Cadastrar matéria
Logo Brasília é Aqui
  • Página Inicial
  • Daqui
  • Matérias
    • Atualidades
    • Artes e Museus
    • Política
    • Governo
    • Economia
    • Ciência e Tecnologia
    • Cultura e Lazer
    • Festas e Shows
    • Saúde e Bem-Estar
    • Mobilidade e Viagens
    • Moda
    • Gastronomia
    • Esportes
    • Negócios e Empreendedorismo
    • Finanças e Mercados
    • Sociedade e Comportamento
    • Educação e Cursos
    • Bebê e Criança
    • Animais e Pet
    • Empregos e Oportunidades
    • Todas
  • Horário de ônibus
  • Cinemas
  • Eventos
  • Loterias
Cadastrar matéria
Brasília é Aqui
Nossos sites

Minas é Aqui

Sampa é Aqui

Rio é Aqui

Brasília é Aqui

Sobre Nós

Política de Privacidade

Fale Conosco

  • Por Etcetera Comunicação
  • 08/07/2025

Distrito Federal tem 626 vagas de estágio abertas nesta semana pelo CIEE

Maior ONG de empregabilidade jovem da América Latina soma mais de 7,5 mil oportunidades no Brasil

Distrito Federal tem 626 vagas de estágio abertas nesta semana pelo CIEE
Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está com 626 vagas de estágio abertas no Distrito Federal nesta semana. As oportunidades se concentram, principalmente, nas áreas administrativa, ensino médio, educação, comunicação, jurídica e contabilidade, além de vagas em marketing, saúde, esportes, construção civil, informática e técnico em administração.

O período entre junho e julho é marcado por uma alta sazonalidade no número de vagas de estágio, devido à formatura de muitos estudantes e à finalização de contratos, referentes ao fim do semestre letivo e finalização do contrato de estágio de muitos. Esse cenário gera um aumento significativo na oferta de oportunidades. Nacionalmente, o volume de vagas nesses dois meses supera 17 mil.

No Distrito Federal, esse número ultrapassa 1.000 vagas no bimestre, reforçando o momento ideal para estudantes que buscam inserção no mundo do trabalho. É a chance de se cadastrar gratuitamente no site do CIEE e aproveitar essa janela para conquistar uma vaga de estágio.

Em todo o país, o CIEE soma, nesta semana, 7.503 vagas de estágio abertas nesta semana, com destaque para os estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo portal www.ciee.org.br ou presencialmente na sede do CIEE/DF, localizada na EQSW 304/504, Sudoeste.

Com 61 anos de atuação, o CIEE é a maior ONG de inclusão social da América Latina, responsável por conectar milhões de jovens ao mundo do trabalho por meio de programas de estágio e aprendizagem.

CIEE 61 anos: Imparável
Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

  • X
  • f
  • @
Etiquetas:
  • Empregos e Oportunidades
Cadastrar matéria
Quer divulgar o sua matéria e ter a possibilidade de expor essa matéria para 5000 pessoas diariamente? Cadastre gratuitamente sua matéria.
Brasília é Aqui | 2026 | Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso | Fale Conosco | Feed RSS
Minas é Aqui | Sampa é Aqui | Rio é Aqui | Brasília é Aqui