Brasília é Aqui - logo
  • Cadastrar matéria
Logo Brasília é Aqui
  • Página Inicial
  • Daqui
  • Matérias
    • Atualidades
    • Artes e Museus
    • Política
    • Governo
    • Economia
    • Ciência e Tecnologia
    • Cultura e Lazer
    • Festas e Shows
    • Saúde e Bem-Estar
    • Mobilidade e Viagens
    • Moda
    • Gastronomia
    • Esportes
    • Negócios e Empreendedorismo
    • Finanças e Mercados
    • Sociedade e Comportamento
    • Educação e Cursos
    • Bebê e Criança
    • Animais e Pet
    • Empregos e Oportunidades
    • Todas
  • Horário de ônibus
  • Cinemas
  • Eventos
  • Loterias
Cadastrar matéria
Brasília é Aqui
Nossos sites

Minas é Aqui

Sampa é Aqui

Rio é Aqui

Brasília é Aqui

Sobre Nós

Política de Privacidade

Fale Conosco

  • Por Etcetera Comunicação
  • 05/12/2025

CIEE abre 510 vagas de estágio no Distrito Federal

A região concentra oportunidades em administração, ensino médio, direito, contabilidade e comunicação; vagas integram as mais de 5,8 mil ofertas disponíveis no país

CIEE abre 510 vagas de estágio no Distrito Federal
Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE - disponibiliza 510 vagas de estágio no Distrito Federal, distribuídas entre empresas privadas, instituições de ensino e órgãos públicos parceiros. As áreas com maior número de oportunidades são administrativa (139 vagas), ensino médio (79), campo do direito (33), contabilidade (30) e comunicação (32).

 

Há também vagas em setores como informática, construção civil, arquitetura e urbanismo, marketing, saúde e design, ampliando as possibilidades de inserção profissional para estudantes da região.

 

Em nível nacional, o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola reúne mais de 5,8 mil vagas de estágio e aprendizagem, com destaque para São Paulo, Distrito Federal e Bahia, locais que concentram as maiores demandas por jovens talentos.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal www.ciee.org.br ou presencialmente na unidade do CIEE-DF, localizada na EQSW 304/504, Sudoeste.

 

CIEE 61 anos: Imparável

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola é a maior ONG de inclusão social e trabalho jovem da América Latina. Com mais de 7 milhões de estudantes inseridos no mundo do trabalho, a instituição desenvolve ações voltadas à formação profissional e ao fortalecimento de vínculos sociais.

Acompanhe o CIEE: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | LinkedIn | TikTok

ciee.online

 

  • X
  • f
  • @
Etiquetas:
  • Empregos e Oportunidades
Cadastrar matéria
Quer divulgar o sua matéria e ter a possibilidade de expor essa matéria para 5000 pessoas diariamente? Cadastre gratuitamente sua matéria.
Brasília é Aqui | 2026 | Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso | Fale Conosco | Feed RSS
Minas é Aqui | Sampa é Aqui | Rio é Aqui | Brasília é Aqui