Brasília é Aqui - logo
  • Cadastrar matéria
Logo Brasília é Aqui
  • Página Inicial
  • Daqui
  • Matérias
    • Atualidades
    • Artes e Museus
    • Política
    • Governo
    • Economia
    • Ciência e Tecnologia
    • Cultura e Lazer
    • Festas e Shows
    • Saúde e Bem-Estar
    • Mobilidade e Viagens
    • Moda
    • Gastronomia
    • Esportes
    • Negócios e Empreendedorismo
    • Finanças e Mercados
    • Sociedade e Comportamento
    • Educação e Cursos
    • Bebê e Criança
    • Animais e Pet
    • Empregos e Oportunidades
    • Todas
    • Fontes de matérias
  • Horário de ônibus
  • Cinemas
  • Eventos
  • Loterias
Cadastrar matéria
Brasília é Aqui
Nossos sites

Minas é Aqui

Sampa é Aqui

Rio é Aqui

Brasília é Aqui

Sobre Nós

Política de Privacidade

Fale Conosco

  • Por Grupo Caldi
  • 24/02/2025

Henry Freitas estreia label “Terapya” em Brasília

Evento aconteceu no Na Praia, no último sábado, 22

Em ascensão no mercado fonográfico, Henry Freitas vem se destacando no forró com hits como “Imã de Problema” e “Tando”. Celebrando essa fase, que até então é a melhor de sua carreira, o artista estreou, na noite do último sábado (22), a label “Terapya”, que, com três horas de show, vai rodar o Brasil em 2025.
 
A escolha por Brasília para realizar o primeiro show da label veio depois de uma experiência no Na Praia, no ano passado. Henry se apaixonou pela energia do local e do público: “foi algo muito marcante mesmo; fiquei encantado e quando decidimos lançar a , ‘Terapya’, eu sabia que tinha que ser aqui. Eu não escolhi a cidade errada para comecar a label. Foi incrível!”, comenta.
 
Com participações especiais de Teto e Kamisa 10, que animaram o público com milhares de fãs, o novo projeto do artista une diversos sucessos da música, dos mais variados segmentos.
 
“Terapya é uma mistura de ritmos e de música. Sempre falo que ‘viver é diferente de tá vivo’. Aqui a gente vive, aproveita o melhor da vida e da música”, conta Henry. “Fico muito feliz de ver esse carinho do público e de estar tirando mais um projeto do papel. ‘Terapya’ já é sucesso”, conclui.
 
O nome da label, “Terapya”, vem de uma brincadeira dos mais de quatro milhões de fãs do artista, que apelidaram seus shows de ‘terapia’, pois, segundo os mesmos, as apresentações enérgicas e contagiantes de Henry “saram as feridas emocionais” e proporcionam momentos de alegria e descontração.
 
Durante o show o artista se jogou de vez na brincadeira dos fãs e, em um espaço à parte do palco, com um divã e um sofá típicos das salas de terapia, convidou algumas pessoas para participarem de “terapias”.
 
Prestes a inaugurar seu bloco, “1000%”, em Salvador/BA, no próximo dia 28, Henry também registrou o audiovisual “Pra Beber e Amar” na última quarta-feira (19), em Santa Teresa/RJ.
 
Nas redes sociais, Henry compartilhou as próximas datas da label. “Terapya” vai passar por Aracaju/SE, Maceió/AL, São Luís/MA, Belém/PA, Recife/PE, Manaus/AM, João Pessoa/RN, Fortaleza/CE, Natal/RN e Salvador/BA. Confira: https://www.instagram.com/p/DDfytGyAHey/
  • X
  • f
  • @
Etiquetas:
  • Festas e Shows
Cadastrar matéria
Quer divulgar o sua matéria e ter a possibilidade de expor essa matéria para 5000 pessoas diariamente? Cadastre gratuitamente sua matéria.
Brasília é Aqui | 2026 | Todos os Direitos Reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso | Fale Conosco | Feed RSS
Minas é Aqui | Sampa é Aqui | Rio é Aqui | Brasília é Aqui