Varsha
  • Cadastrar Matéria
  • Home
  • Atualidades
    • Releases
    • Notícias
    • De Brasília
  • Cinemas
  • Eventos
  • Horário de ônibus
  • Loterias
  • Cidades
    • Aeroporto
    • Águas Claras
    • Brasília
    • Brazlândia
    • Candangolândia
    • Ceilândia
    • Cidade do Automóvel
    • Cidade Estrutural
    • Cruzeiro
    • Fercal
    • Gama
    • Guará
    • Itapoã
    • Jardim Botânico
    • Lago Norte
    • Lago Sul
    • Noroeste
    • Núcleo Bandeirante
    • Octogonal
    • Paranoá
    • Park Way
    • Planaltina
    • Recanto das Emas
    • Riacho Fundo I
    • Riacho Fundo II
    • Samambaia
    • Santa Maria
    • São Sebastião
    • SIA
    • Sobradinho
    • Sobradinho II
    • Sudoeste
    • Taguatinga
    • Varjão
    • Vicente Pires
Cadastrar Matéria
Varsha
Sobre Nós

Política de Privacidade

MídiaKit

Fale Conosco

Nossos sites

Minas é Aqui

Sampa é Aqui

Rio é Aqui

Brasília é Aqui

Subscribe to our newsletter!

We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.

  • Por Destak Comunicação
  • 13/03/2025

Auster Brasal abre as portas para uma experiência imersiva

A unidade decorada, assinada pela arquiteta Cybele Barbosa, estará aberta à visitação


Divulgação

O mercado imobiliário do Distrito Federal começou o ano aquecido e cheio de possibilidades para aqueles que sonham em conquistar seu imóvel. Acompanhando este crescimento, a Brasal Incorporações inicia 2025 movimentando o mercado e realiza, no dia 15 de março a partir das 10h, no estande Auster Brasal localizado no Guará II, o evento Sábado de Oportunidades Auster Brasal. Os clientes terão condições exclusivas para adquirir sua unidade e se mudar ainda esse ano.

Aberto ao público, a programação contará com um brunch para recepcionar os visitantes, que, ao longo do dia, poderão conhecer o decorado assinado pela renomada designer de interiores Cybele Barbosa. Localizado dentro da construção do residencial, o espaço proporcionará uma imersão no conceito arquitetônico e nos detalhes construtivos do empreendimento, desde os espaços de convivência, incluindo uma exclusiva estrutura de Lazer Resort, até as particularidades estruturais de cada apartamento.

O modelo decorado é estilo garden com quatro suítes, localizado no térreo da Torre B, que possui 349,08 m² de área privativa. Esse projeto inovador valoriza ambientes integrados, promovendo maior interação entre os moradores. Segundo Cybele Barbosa, a concepção do projeto decorado tem sua raiz na paixão por espaços despojados e ricos em elementos amadeirados. Ao idealizar esse ambiente, buscou transcender os limites tradicionais de um apartamento, incorporando a natureza de maneira intimista. Para ela, a proposta do garden vai além da estética: é uma filosofia que integra o exterior ao interior, criando um espaço amplo e versátil.

Sobre o Empreendimento

O residencial é o primeiro projeto da Brasal no Guará II, com 5 mil m² de áreas ao ar livre e lazer. São três torres e 269 apartamentos de 3 e 4 quartos, coberturas lineares e apartamentos estilo garden.  Uma localização privilegiada, com fácil acesso ao Plano Piloto, além da proximidade com o metrô e a Feira do Guará. Com obras em estágio avançado, o empreendimento apresenta um conceito de alto padrão diferenciado, ideal para famílias e pessoas que buscam mais espaço, conforto, tecnologia e lazer. Uma excelente oportunidade para quem deseja se mudar ainda em 2025.

Serviço

Data: 15/03/2025
  Horário: A partir das 10h
  Local: Auster Brasal (AE 4, Lotes C e D - Guará II)
Telefone: (61) 3550.0968

 

  • X
  • f
  • @
Cadastrar pauta
Quer divulgar o sua pauta e ter a possibilidade de expor essa pauta para 5000 pessoas diariamente? Cadastre gratuitamente sua pauta.
Brasília é Aqui | 2011 - | Alguns Direitos Reservados
Desenvolvido por Vizuh
Política de Privacidade | MídiaKit | Fale Conosco
Minas é Aqui | Sampa é Aqui | Rio é Aqui | Brasília é Aqui