A ANDRITZ foi a empresa selecionada e fornecerá uma máquina de tissue PrimeLineTM S 2000 para produzir papéis tissue de alta qualidade a partir de polpa de fibra curta da própria fábrica
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
A ANDRITZ foi a empresa selecionada e fornecerá uma máquina de tissue PrimeLineTM S 2000 para produzir papéis tissue de alta qualidade a partir de polpa de fibra curta da própria fábrica
A Tamil Nadu Newsprint & Papers Ltd. (TNPL) selecionou o grupo internacional de tecnologia ANDRITZ para fornecer uma linha de produção de tissue de última geração para sua unidade II, localizada na vila de Mondipatti, em Tamil Nadu, Índia. Este investimento marca a entrada do produtor indiano de papel e papel cartão no mercado de tissue.
Dr. Sandeep Saxena, I.A.S., Presidente e Diretor Geral da TNPL, afirma: “Nossa visão é adotar tecnologias de ponta e nos tornarmos a marca mais sustentável do mundo na produção de papéis ecológicos. Quando decidimos entrar na indústria de tissue, era fundamental escolhermos um parceiro que representasse inovação, expertise e confiabilidade.”
A ANDRITZ foi a empresa selecionada e fornecerá uma máquina de tissue PrimeLineTM S 2000 para produzir papéis tissue de alta qualidade a partir de polpa de fibra curta da própria fábrica, com capacidade máxima de 34.000 t/ano. A máquina terá velocidade de projeto de 2.000 m/min e largura útil de 2,85 m. Estará equipada com a prensa de sapata de última geração PrimePress XT Evo, que proporciona níveis ideais de volume com a maior secagem da folha disponível no mercado. Em combinação com o Yankee de aço de 20 pés e a capota aquecida a vapor, permitirá uma secagem altamente eficiente, com economia significativa de energia e custos em comparação às seções de secagem convencionais com capotas aquecidas a gás.
O escopo da ANDRITZ também inclui o sistema de preparação de massa, vestimentas e rolos, automação e eletrificação, além de um pacote de bombas de alta eficiência para massa, processo e ventilação. Todas as bombas serão fabricadas, montadas e testadas na fábrica de bombas da ANDRITZ em Chennai. A ANDRITZ também será responsável pela engenharia de detalhamento.
Ashutosh Batra, Vice-presidente de Vendas da ANDRITZ Índia, comenta: “Tendo já fornecido equipamentos de preparação de massa, uma planta de destintamento e uma ilha completa de recuperação química para a TNPL, temos orgulho de ver essa parceria de sucesso se fortalecer com este inovador projeto de tissue.”
GRUPO ANDRITZ
O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ fornece plantas, equipamentos, serviços e soluções digitais avançadas para uma ampla gama de indústrias, incluindo papel e celulose, metais, energia hidroelétrica, meio ambiente e outros. Fundada em 1852 e com sede na Áustria, o grupo cotado na bolsa emprega cerca de 30.000 pessoas, em 280 localidades em mais de 80 países.
Como líder global em tecnologia e inovação, a ANDRITZ está comprometida em promover o progresso que beneficia clientes, parceiros, colaboradores, sociedade e o meio ambiente. O crescimento da empresa é guiado pelas soluções sustentáveis que permitem a transição verde, digitalização avançada para maior desempenho industrial e serviços que maximizam o valor das plantas dos clientes em todo seu ciclo de vida. ANDRITZ PARA O CRESCIMENTO QUE INTERESSA.
ANDRITZ PULP & PAPER
A ANDRITZ Papel & Celulose fornece tecnologia sustentável, automação e soluções de serviços para produção de todos os tipos de celulose, papel, papel cartão e tissue. As tecnologias e serviços são focados em aumentar a eficiência da produção, diminuir os custos operacionais em geral, assim como estratégias de descarbonização inovadoras e plantas de operação autônomas.
O portfolio de produtos também inclui caldeiras para geração de energia, diversas tecnologias de nonwoven, e sistema de produção de paineis (MDF). Com a reciclagem de resíduos, trituração e soluções de energia, fluxos de resíduos e subprodutos da produção são convertidos em matérias-primas secundárias valiosas como também em resíduos sustentáveis para geração de energia. A tecnologia de ponta do IioT, como parte das soluções de digitalização do Metris completa a oferta abrangente de produtos.