O evento, que está em sua segunda edição, em Brasília, acontece no dia 23 de março, com largada prevista às 7h, na Esplanada dos Ministérios
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
O evento, que está em sua segunda edição, em Brasília, acontece no dia 23 de março, com largada prevista às 7h, na Esplanada dos Ministérios
Nos dias 20 e 21 de março, das 10h às 19h, e no dia 22, das 10h às 17h, o Varandão do Pátio Brasil Shopping será o local de retirada dos kits para a Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Brasília – Ano II. O evento, promovido pelo Instituto Olga Kos Brasília, acontece no dia 23 de março, com largada prevista às 7h, na Esplanada dos Ministérios. A organização sem fins lucrativos atua na promoção da inclusão de pessoas com deficiência e na abertura de oportunidades para indivíduos em situação de vulnerabilidade social, por meio de diversos projetos e programas.
A corrida não apenas representa uma oportunidade de socialização entre pessoas com e sem deficiência, mas também celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março. Com estimativa de participação de mais de 10 mil pessoas, os corredores terão a chance de escolher entre as modalidades de 5km ou 10km. Além da corrida, o evento também incentivará a solidariedade com a aceitação de doações de um quilo de alimento não perecível, no dia da retirada do kit.
Para a inscrição, participantes PCDs devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], enviando documentos como identidade, laudo e comprovação da condição. Após análise e aprovação dos documentos, a organização enviará um cupom por e-mail, permitindo a finalização da inscrição. Para os demais participantes, as inscrições podem ser feitas pelo site Ticket Sports (R$36 + taxas).
Serviço:
Retirada Kits para Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Brasília – Ano II
Local: Pátio Brasil Shopping - Varandão (SCS Q. 7 BL A - Asa Sul, Brasília)
Horário: 20 e 21 de março, das 10h às 19h, e 22 de março, das 10h às 17h.