Artistas levam música e performances à Ceilândia, com entrada gratuita
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
Artistas levam música e performances à Ceilândia, com entrada gratuita
A Mostra Cultural da Diversidade, promovida pelo coletivo artístico Distrito Drag, realiza a sua segunda edição neste domingo (27 de julho), a partir das 14h. Com entrada gratuita, a programação tem shows, performances com drag queens, DJs e cultura ballroom. O espaço que recebe a mostra neste ano é a Casa Akotirene (Setor N, QNN 23, Conjunto J, Casa 35 - Ceilândia).
Com apresentação de Avelaskis, a programação é aberta pelo Canto das Pretas, às 14h, seguida pela DJ Beatmila. As drag queens K-Halla, Harley Pocstar e Pérola Negra. A cultura ballroom é representada na Mostra da Diversidade pela Casa dy Luxúria, que apresenta seu frenético ball. Quem encerra a tarde é o cantor Igor Mirai.
Na parte noturna da programação, se apresentam as DJs Melina Impéria e Ayobambi. As drag queens Elloa Negriny, Dávila McGaffney e Day Mahara levam ao palco suas performances, seguidas por shows de Ediá e DJ Jazz, Negra Eve e Experimental Dub. Quem encerra a noite é o grupo Asé Dudu.
Para esta edição, a curadoria foi desenhada para refletir a multiplicidade cultural de vozes, corpos e linguagens. “Esta é uma ação descentralizada, que valoriza o território como palco vivo de cultura e resistência, onde cada gesto, batida e palavra ressoam pertencimento e transformação”, pontua Rhayne Maiara, uma das diretoras do Distrito Drag. Criada para mostrar a força, as origens e a formação cultural brasileira com uma curadoria de múltiplas linguagens artísticas, a Mostra Cultural da Diversidade é realizada com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec).
SERVIÇO
Mostra Cultural da Diversidade
Na Casa Akotirene (Setor N, QNN 23, Conjunto J, Casa 35 - Ceilândia)
27 de julho, a partir das 14h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre
Informações: instagram.com/distritodrag