A empresa é a grande vencedora da categoria ‘Cartões de Alimentação e Multibenefícios’, sendo esta a quinta vez que a companhia conquista o troféu
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A empresa é a grande vencedora da categoria ‘Cartões de Alimentação e Multibenefícios’, sendo esta a quinta vez que a companhia conquista o troféu

A Alelo, referência em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, foi eleita a grande vencedora da categoria Cartões de Alimentação e Multibenefícios na 15ª edição do Prêmio Reclame AQUI, reforçando seu protagonismo no setor. A empresa, líder do segmento no Brasil, celebra sua 5ª conquista na premiação, que reconhece companhias que se destacam pela excelência em reputação, atendimento e experiência do cliente.
A cerimônia de 2025 aconteceu no Espaço Unimed, em São Paulo, na última terça-feira, dia 09, e contou com a presença dos times de Customer Experience e Marketing da Alelo.
“É uma alegria imensa para a Alelo ser reconhecida pela 5ª vez no Prêmio Reclame AQUI. Nos preocupamos em investir incessantemente nas nossas frentes de Customer Experience, sempre com o objetivo de alcançar a excelência e de manter o cliente no centro de toda a nossa operação e estratégia. Receber novamente este reconhecimento nos motiva e orgulha muito. É um dos maiores atestados do mercado de que nossos esforços tem trazido bons resultados”, comenta Julio Plum, Diretor de Customer Experience da Alelo.
O Prêmio Reclame AQUI atualmente é considerado o principal reconhecimento de reputação, atendimento e experiência do cliente do Brasil. Almejado por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor, o Prêmio RA existe há 15 anos, criado a partir de uma iniciativa do fundador do Reclame AQUI, Maurício Vargas, para premiar as empresas de boa reputação que fazem um atendimento de qualidade e respeitam seus clientes. Nesta edição, foram mais de 29 milhões de votos.