Até o dia 31 de março, serão distribuídos 1200 ovos da Cacau Show
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
Até o dia 31 de março, serão distribuídos 1200 ovos da Cacau Show
Está aberta a temporada mais achocolatada do ano! E, no Conjunto Nacional, a criançada irá se deliciar com a tradicional caça aos ovos de Páscoa. A brincadeira que mistura alegria, diversão e entretenimento começa a partir do sábado (9) e segue até o dia 31 de março, sendo realizada apenas aos sábados e domingos do mês, das 14h às 20h.
Para participar da atividade, os pais ou responsáveis precisam baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível gratuitamente para Android ou IOS, efetuar o cadastro e resgatar o ingresso na aba “Eventos” a partir da sexta-feira (8). Após essa etapa, o cliente precisará ir ao stand de Páscoa, localizado no 1° piso, próximo a Vivo. No local, ele vai receber seu card e dar início a brincadeira.
O circuito de caça aos ovos do Conjunto Nacional é composto de enigmas e pistas que levarão ao prêmio final: um ovo de 80g da Cacau Show. Para concluir a tarefa, a criança terá que andar pelo shopping e encontrar a loja correspondente ao seu mapa para garantir o adesivo. Ao completar oito adesivos, a criança terá direito a um ovo de chocolate que será entregue no próprio stand.
A inscrição pelo aplicativo dá direito a dois ingressos por CPF e os ovos são limitados a uma (1) unidade por participante. No momento da inscrição, os pais ou responsáveis devem cadastrar o(s) filho (s) como “acompanhante”.
SERVIÇO:
Caça aos ovos – Conjunto Nacional
Data: todos os sábados e domingos de março, até o dia 31
Horário: das 14h às 20h
Inscrições: via aplicativo do Conjunto Nacional
Dinâmica: Cada criança deverá completar o mapa com oito adesivos para ter acesso ao ovo de Páscoa.
Regras: A ação é limitada a dois ingressos por CPF. No momento da inscrição, os pais ou responsáveis devem cadastrar o(s) filho (s) como “acompanhante.
Acesso gratuito