Líder no setor, a empresa amplia portfólio de produtos, com compra facilitada e toda a segurança que só a Alelo oferece
Hello! My name is Velma D. Sills and I'm author of Varsha. Varsha is a daily updated blog about travel, Fashion, everyday moments from all over the world.
We’ll send you the best of our blog just once a month. we promise.
Líder no setor, a empresa amplia portfólio de produtos, com compra facilitada e toda a segurança que só a Alelo oferece
A Alelo, empresa de benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, líder no setor, inova mais uma vez e anuncia atualização de seu “Marketplace - Descontos&Vantagens”, inserido no aplicativo Meu Alelo. Em nova versão, o espaço contará ofertas de produtos e serviços exclusivos, em uma funcionalidade integrada em um mesmo ambiente, acessível ao cliente Alelo Tudo.
No espaço “Descontos”, o usuário poderá acessar mais de 300 cupons e produtos de alimentação, refeição, saúde e bem-estar, com oportunidades de ofertas exclusivas de mais de 150 parceiros, em um loja virtual dentro do aplicativo. A proposta é manter e aumentar a satisfação do usuário, criando um ecossistema que permitirá compras em um vasto catálogo, com um sistema de pagamento interno e integrado, com transação e segurança que só a Alelo pode garantir.
“A inovação aumenta o engajamento dentro do app Meu Alelo, garantindo uma experiência mais completa, personalizada e integrada ao usuário, que poderá realizar compras com ofertas exclusivas que só a Alelo oferece, sem que o cliente precise migrar para outros canais. É como um shopping de ofertas na palma da mão”, explica o Superintendente de Produtos da Alelo, Fábio Dantas.
Aos parceiros, a plataforma intermedia a compra e gerencia os descontos, proporcionando uma experiência mais ampla e otimizada, além de gerar dados que permitirão maior personalização de ofertas e potencial fidelização. “Essa nova abordagem visa tornar o aplicativo Meu Alelo uma ferramenta indispensável para benefícios diários e otimização do salário e benefícios do trabalhador, sendo um aditivo importante para o RH e para o cliente final”, ressalta Dantas.
A novidade conta com investimento conjunto do Bradesco e parceria com a Loyalme, startup com um portfólio completo de soluções voltadas para engajamento e fidelização.