Hospital da Criança abre vagas de estágio na área de TI

Etcetera Comunicação - 22/03/2023

Estudantes de nível podem se inscrever pelo portal do CIEE até o dia 27 de março. As vagas são destinadas para área de tecnologia


CIEE/Divulgação

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE – está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio para o Hospital da Criança José Alencar (HCB). As vagas são destinadas a estudantes matriculados no Ensino Superior. Há vagas disponíveis para os seguintes cursos: Gestão da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Informática, Rede de Computadores e Engenharia da Computação. As inscrições podem ser realizadas, de 20 a 27 de março, através do link:  https://pp.ciee.org.br/vitrine/8717/detalhe .

A seleção é composta por etapas. São elas: análise curricular, avaliação de conhecimentos, comprovação documental, avaliação técnico-comportamental e entrevista. O edital prevê carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 950,00.  

Atendimento

O estudante também pode tirar dúvidas através do atendimento via Whatsapp do CIEE no número: (11) 3003 - 2433.

CIEE 59 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 59 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin. www.ciee.org.br

Assessoria de imprensa
Etcetera Comunicação
[email protected]
[email protected]

  • Compartilhe:
  • @