15/02/2024 às 17:44

Divulgados nomes de habilitados em licitações de sete feiras

Os licitantes têm até a próxima quarta-feira (21) para pagar pelos lances ofertados

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Os nomes dos licitantes habilitados em oito concorrências públicas para ocupação de bancas em feiras do DF foram divulgados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (15). Os locais contemplados foram as feiras permanentes do Setor O, Guariroba, Paranoá, Estrutural, da 202 e da 210 de Samambaia e da Feira de Confecções de Planaltina. O DODF também traz o resultado definitivo de habilitados e inabilitados da Torre de TV.

O próximo procedimento é o pagamento do valor apresentado nas propostas, o que deve ser feito até a próxima quarta-feira (21). O não pagamento eliminará o licitante, e o próximo colocado devidamente habilitado será convocado, respeitada a listagem de classificação por ordem de arrematação e por box pretendido.

A Feira da Guariroba é uma das que tiveram licitação de boxes | Foto: Divulgação/Administração de Ceilândia

Após o pagamento, os licitantes serão convocados para a assinatura do Termo de Permissão de Uso Qualificada, documento que assegura o direito de trabalho na feira pelo prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Neste lote de licitações foram disponibilizadas 272 bancas para ocupação, sendo que as unidades das feiras do Setor O, Guariroba, Paranoá, Estrutural, da 202 e 210 de Samambaia e de Confecções de Planaltina são remanescentes da primeira concorrência pública realizada em 2023.

“As licitações são um pedido da população que deseja trabalhar nas feiras, e novas licitações serão lançadas em breve em diversos pontos do DF. A regularização desses espaços traz mais emprego, segurança e geração de renda”, afirma a subsecretária de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, Ana Lúcia Melo.

*Com informações da Segov