17/10/2023 às 17:16

Conjuntos da QNN 38, em Ceilândia, recebem asfalto novo

Ao todo, serão mais de 4.300 m² pavimentados, além de melhorias para os moradores dos conjuntos B, C e E

Por Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

A Novacap, por meio da Divisão de Obras Diretas de Pavimentação Asfáltica (DIOD), avançou no recapeamento asfáltico na região da QNN 38, englobando os conjuntos B, C e E de Ceilândia. Esta obra, que se iniciou no fim de setembro.

Ao todo, o projeto compreende uma área de 4.300 m². Para a realização deste recapeamento, estão sendo utilizadas 451,50 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Esta obra, que se iniciou no fim de setembro, tem previsão de ser concluída ainda neste outubro | Foto: Divulgação/Novacap

André Luiz Oliveira Vaz, diretor de Urbanização (DU) da Novacap, destaca: “Esta obra é essencial para garantir a segurança e o conforto dos moradores da região. Estamos comprometidos em entregar um trabalho de qualidade, no prazo estimado.”

Contudo, a data de conclusão de obras são estimativas e podem sofrer alterações. Fatores externos, como o fornecimento de materiais, incluindo CBUQ, entre outros, além do fornecimento de máquinas, equipamentos e caminhões, e até mesmo condições climáticas, podem impactar o cronograma de execução.

A Novacap tem trabalhado de forma incansável para minimizar possíveis atrasos e garantir a eficiência e qualidade em todas as suas obras.

*Com informações da Novacap